Cirurgia Plastica Labios

CIRURGIA PLÁSTICA DOS LÁBIOS – CIRURGIA PLÁSTICA AUMENTO DOS LÁBIOS – ÁCIDO HIALURÔNICO – RESTYLANE® – PREENCHIMENTO – SAO PAULO – SÃO PAULO

A cirurgia plástica pode utilizar de métodos para complementar o tratamento cirúrgico.
Dentre eles, o uso de preenchimentos, é amplamente realizado pela cirurgia plástica, bem como pela dermatologia. Quando o dr. Giovanni André Viana, considera a utilização do preenchimento, cirurgia plastica labios, ele leva em consideração a fórmula do produto e seu conhecimento adquirido ao longo dos anos de trabalho com estes produtos, para oferecer o que há de mais moderno e seguro em nosso país. A sua escolha é pelo ácido hialurônico, pois com este produto, se consegue um resultado adequado e que poderá ser revertido, caso haja necessidade.
Entretanto, é importante ter em mente, que o Restylane® ou Juvederm®, que são produtos a base de ácido hialurônico , tem ação de preencher, ou seja, de restaurar o volume/contorno labial de modo temporário, conferindo ao local preenchido, uma aparência mais jovial.
Este produto também podem ser utilizado para promover o preenchimento de outras áreas, tal como olheiras, bochechas, etc.
Este procedimento poderá ser associado a alguma técnica de resurfacing/peeling ou a cirurgia plástica da face.

O Dr. Giovanni Andre Viana, só utiliza o ácido hialurônico, por ser um produto reabsorvível e que faz parte naturalmente do corpo humano, especialmente da pele.

O que é Ácido Hialurônico (Restylane®, Perlane®, Juvederm®)?

Qualquer um deste produtos acima descritos, é composto de ácido hialurônico estabilizado, obtido de células não animais. Integra-se naturalmente ao tecido e permite a passagem de elementos importantes como oxigênio e hormônios. É uma molécula estéril, biocompatível e biodegradável, dispensando deste modo, teste alérgico previamente a sua utilização. A durabilidade descrita pelo fabricante é de aproximadamente de 1 ano. Apesar de os fabricantes informarem que não o produto não causa alergia, já foram constatadas reações locais em alguns pacientes, manifestadas sob a forma de edema (inchaço) e inflamação e que foram tratadas com medicação.

Objetivo

A reposição de tecidos moles é indicada para: diminuir as depressões dos sulcos nasogenianos (popularmente conhecido como “bigode chines”) e modelar o contorno labial, eliminar rugas peribucais (ao redor da boca) ou engrossar levemente os lábios, e suprimir depressões periorbitais (ao redor dos olhos – olheiras).

Aspectos Principais

Os implantes injetáveis reabsorvíveis são uma boa escolha para quem não tem sulcos muito profundos, pois seu efeito é imediato e o procedimento simples e rápido.

São feitas em média 2 sessões com intervalo de 15 a 60 dias, e com duração de 6 a 18 meses conforme o caso, quando se realiza uma nova aplicação.

Os materiais reabsorvíveis de nova geração são outra alternativa e são uma arma importante na luta contra as imperfeições faciais de tecidos moles.

Saiba mais sobre aumento de lábios,entrando em contato conosco.

As informações divulgadas neste site tem caráter meramente informativo e não devem ser utilizadas para diagnósticos, procedimentos ou tratamentos médicos sem a prévia consulta e a orientação de um especialista. Consulte sempre um médico.CiruCcirur

Cirurgia Plástica São Paulo – Moema